Ana Hickmann postou, nessa terça-feira (08), em seu canal do youtube, um vídeo onde responde perguntas enviadas por fãs. O vídeo “ Ana e Alê Respondem” contou com a presença do marido e empresário da apresentadora, Alexandre Correa.
Começando em tom de brincadeira e piadas irônicas, o casal entregou vários segredos sobre a vida a dois e contou com momentos emocionantes onde Alexandre descreve a luta e recuperação contra um câncer.
Entre troca de farpas e brincadeiras acabamos descobrindo que Ana Hickmann come geleia de morango com presunto e Alexandre é o mais chato quanto a regras, organização e limpeza. Porém, “Ana tem uma série de protocolos desagradáveis em sua vida”, entrega Alê.
Casados há 23 anos, Alexandre deu detalhes sobre a vida intima. “Estamos usando o box do banheiro para fugir do Alezinho”. O filho do casal completou recentemente 7 anos. “Damos banho, arrumamos ele para dormir, coloca trava na porta e volta para chuveiro. A mesma posição durante toda a pandemia”, brinca.
Questionado sobre um conselho de pai e marido, Alexandre se emociona, e exalta a importância da união familiar, principalmente no momento de pandemia e faz um alerta para depressão e o alto consumo de bebida alcoólica. “Não deixem que a aflição e angústia tomem conta. Esse covid vai ar, as coisas vão mudar”.
Alexandre Correa, ou por um tratamento com rádio e quimioterapia contra um câncer no pescoço, chegando a emagrecer 17 quilos e posteriormente adquiriu uma bactéria pulmonar que o levou novamente a internação na UTI do Hospital Albert Einstein, São Paulo capital.
Entre lágrimas, a apresentadora e o marido relembraram os momentos de sofrimento que aram, mas exaltam a força e esperança após o sufoco. Alexandre confessou o medo da morte e a reincidência da doença. “A gente convive com medo, mas o show não pode parar. Vai! Se der medo vai com medo mesmo”, declara.
O marido da apresentadora diz que chegou ao fundo do poço para valorizar as pequenas coisas, ou colocando em prática atitudes e ações que, por algum motivo, foram deixadas de lado. “Eu tive que me reinventar. Tentem se reinventar, é difícil mas vocês vão conseguir”, finaliza.