Filha e neta de mulheres empreendedoras, Michele Kailarim, aos 10 anos de idade, já buscava formas de ganhar uma renda extra. Investia o dinheiro do lanche escolar na compra e venda de roupas ou organizando rifas com as amigas. Nascida na cidade litorânea de Ararangua, SC, vendia bolo com limonada para turistas. “Sempre via uma forma de ganhar dinheiro, mas também focada na satisfação do cliente”, diz.
Após 12 anos vivendo em Portugal, onde trabalhou na área de gastronomia ou sempre buscando novas fontes de renda, Michele voltou ao Brasil, onde está a 10 anos. Nesse período investiu em vários empreendimentos, graduou se em RH e marketing multimídia. Porém, após um curso de liderança coaching, sentiu a necessidade de ar toda sua experiência para as mulheres. “O programa Mulher em Movimento ajuda mulheres conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos”, descreve .
Michele trabalha com quatro pilares para descrever a “mulher ideal”: físico, emocional, mental, espiritual. Utilizando da programação neurolinguistica e abordando temas como auto aceitação e crenças limitantes, ela agrega tanto na vida pessoal como profissional das mulheres.
Ministrando cursos, palestras e mentorias, que também abordam a relação com o cliente nas redes sociais, Michele atende empreendedoras no Brasil e exterior.
“As mulheres possuem, medos, bloqueios, as duas coisas precisavam trabalhar juntas”, relata Michele, apostando que a partir do momento que a mulher se organiza internamente isso reflete nitidamente no empreendedorismo.
