Neymar estava acima do peso e fora de forma no jogo do Brasil com a Venezuela, e, por isso mesmo, fez uma das suas piores partidas pela Seleção. Parecia também – como falamos aqui na coluna – querer forçar um cartão amarelo para ganhar uns dias de folga.
Pois agora ficamos sabendo, segundo o narrador José Carlos Araújo, o “Garotinho” da Rádio Tupi-RJ, que Neymar – após ser atingido por pipocas de torcedores – teria xingado o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Clique aqui e veja o vídeo postado por José Carlos Araújo.
“Depois de terminar o jogo, quando o Neymar foi saindo do gramado e levou aquele saco de pipoca, naquele corredor que dá o ao vestiário, ele cruzou com o presidente da CBF e foi xingando, mandando tomar naquele lugar, filho disso, filho daquilo… e que não deveria trazer a gente (seleção) para esse lugar para se sujeitar a essas coisas e ser agredido pelo público”, disse o radialista.
“O Neymar xingou de tudo quanto foi palavrão o presidente da CBF. Seguraram ele na hora, aí o Neymar ameaçou: ‘Não vou a Montevidéu’ e contornaram também. O Neymar não jogou nada, quis tomar o apito para apitar o jogo, e agora quer escolher os lugares que a seleção quer jogar”, complementou.
Ainda segundo o radialista, só a Rede Globo teria gravado esse xilique de Neymar em Campo Grande, mas que foi convencida pela CBF a não exibi-las.
Acompanhe as atualizações da coluna “Futebol Etc” nas redes sociais, no Twitter e também no Instagram.