Que GTA 6 é um dos jogos mais cobrados e aguardados da indústria dos videogames, isso é inegável. É é por isso que na manhã deste domingo (18) a internet quebrou quando houve vazamentos de 90 vídeos mostrando testes de mira, de interações, perseguições, a volta à Vice City e mais.
No twitter, o jornalista Jason Schreier escreveu dizendo que o vazamento era real.
O ataque foi confirmado pela Rockstar, e o hacker, chamado de “teapotuberhacker”, afirma ter também o próximo título do estúdio. Ele diz ainda ser o mesmo que invadiu a Uber tempos atrás e agora quer uma proposta acima de cinco dígitos para não vazar o código-fonte de GTA V e do VI.
A Rockstar pediu um (Digital Millennium Copyright Act), que criminaliza a distribuição e reprodução de conteúdo autoral, ou seja, todos foram obrigados a remover s que mostrassem qualquer imagem ou gravação de GTA 6.
Os vídeos mostram o trabalho em um estado inicial e está bem longe do que realmente será. E se você assim como eu pensou: “a Rockstar agora têm que mudar os planos”, eles afirmaram que continuarão com o planejamento e que darão mais detalhes no momento certo.
Com toda certeza, esse foi o maior vazamento da história da Rockstar — acho que da indústria inteira! Vamos aguardar pelos próximos capítulos sobre esse jogo tão esperado.