Minha gente, não é novidade nenhuma que o cigarro e suas variantes, como pod, narguilé e paiero, fazem muito mal pra saúde, fazendo com que diariamente milhares de pessoas tentem se livrar de tais vícios.
Diante disso, durante uma entrevista à revista “Caras”, o rapper Filipe Ret revelou que, após a pandemia de Covid-19, ele desenvolveu um vício excessivo pelo cigarro, mas afirma que, recentemente, reforçou os seus cuidados com sua saúde pessoal e pretende eliminar de uma vez por todas o tabaco de sua vida.

“Hoje sou um Ret que praticamente não bebe. Tô há uma semana sem fumar, mas nem quero ficar propagando isso, porque eu nem sei se vou conseguir parar. Mas tô muito determinado!”, iniciou o cantor.
Em seguida, Ret explicou que em pouco tempo estará completando os seus 40 anos, o que exige que ele tenha mais maturidade, mais paciência e que ele cuide mais de si mesmo.

“Eu tô cuidando da minha saúde, eu vou fazer 40 anos daqui a pouco, a minha mentalidade é muito mais madura pra tudo, tá ligado? Eu tenho um olhar, uma paciência…”, explicou Filipe
Por fim, ele ressalta a importância de respeitarmos o processo das coisas, mesmo que durante toda a sua vida ele tenha vivido ‘fora da curva’.

“Apesar de eu ser muito impaciente, mas hoje eu tenho uma calma, uma paz em mim, muito maior, que eu não tive durante todos esses anos pra conquistar isso que eu tenho agora, entendeu?”, finalizou o rapper.