Amores, estava em reunião com minha personal organizer para organizar meu closet, pois, no fim de semana, eu comprei diversos looks no Village Mall. Eis que uma amiga de Brasília me envia uma mensagem sobre a atualização de uma polêmica babadeira em reunião com chefes de Estados.
Acontece que, nesta segunda-feira (18), durante o evento do Ministério dos Direitos Humanos, a primeira-dama, Janja da Silva, se pronunciou pela primeira vez sobre o pedido que fez ao presidente chinês, Xi Jinping, para regulamentar o algoritmo do TikTok no Brasil.
“Em nenhum momento calarei a minha voz para falar sobre isso, quando for para proteger a vida das nossas crianças e adolescentes. Em nenhum momento, em nenhuma oportunidade”, iniciou.

Na solenidade sobre o combate à violência sexual contra crianças e adolescentes no TCU, Janja contou que, antes de fazer o questionamento sobre o favorecimento do TikTok à extrema-direita, pediu a palavra na reunião entre os dois países.
E ponderou que, enquanto o assunto discutido tiver relação com a proteção de crianças e adolescentes, manterá a mesma postura em reuniões oficiais ao lado do presidente Lula.
“Não há protocolo que me faça calar se eu tiver uma oportunidade de falar sobre isso com qualquer pessoa que seja, do maior grau ao menor grau, do mais alto nível a qualquer cidadão comum”, completou.