Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mulher Abacaxi ganha apoio de atriz em protesto contra Virginia como rainha da Grande Rio

A atriz Erika Januza mandou um direct parabenizando a Mulher Abacaxi pela coragem de expor sua opinião

Kátia Flávia

21/05/2025 17h04

design sem nome (3)

Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, ganhou repercussão nas redes sociais ao criar um abaixo-assinado contra Virgínia. Reprodução: Instagram

Estava eu aqui, plena, fazendo minha drenagem linfática no meu spa favorito, quando toca meu telefone com um furdunço direto do mundo das influenciadoras. E quem tá no olho do furacão? Virginia Fonseca, minha gente!

Pois é… acontece que a Marcela Porto, também conhecida como Mulher Abacaxi, decidiu criar um abaixo-assinado na plataforma Change pra impedir a nomeação de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio! E não é que isso virou assunto do momento?

A Mulher Abacaxi é dona de opiniões mais afiadas que meu salto Louboutin! Ela chegou a dizer que já que era para chamar uma grande celebridade, deveria ser uma com história no samba como Erika Januza ou Juliana Paes. 

E vários internautas apoiaram a caminhoneira, entre eles a atriz Erika Januza. Sim, a musa, atriz, maravilhosa, dona de tudo e mais um pouco. Ela não pensou duas vezes e mandou aquele direct sincerão, dizendo: “Querida, parabéns pela coragem de se pronunciar. Sucesso para você sempre”, escreveu a atriz por mensagem.

img 20250521 wa0011(1) (1)

E a Mulher Abacaxi falou sobre o abaixo-assinado. “Ela deveria ter bom senso e não aceitar. Nada contra. É linda. Mas o que ela tem a ver com o samba? Carnaval não é só status e dinheiro. Que comece primeiro como musa ou em uma escola menor. Ou que e a conhecer a comunidade e o mundo do samba, quando tiver familiaridade aí sim. Mas tem muita estrada aí. É um posto sério”, comentou.

img 20250520 wa0036
Mulher Abacaxi brilhou no Carnaval 2025

No último carnaval, a Mulher Abacaxi desfilou como musa da Tradição e rainha de bateria da Chatuba de Mesquita. Ela comentou quem deveria ser rainha da Grande Rio: “uma menina da comunidade. Torço também que seja uma trans. Ou ainda uma grande estrela que tenha história com o samba; Juliana Paes, Erika Januza… mas Virginia, jamais”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado