Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Sempre tive medo de decepcionar eles (meus pais)”, desabafou Vinicius após assumir sua bissexualidade no BBB 25

O brother abriu o coração ao falar sobre sua sexualidade durante uma conversa com Guilherme e Dona Delma na madrugada desta quinta-feira (10).

Kátia Flávia

10/04/2025 13h30

O brother abriu o coração ao falar sobre sua sexualidade durante uma conversa com Guilherme e Dona Delma na madrugada desta quinta-feira (10).

Amigas, estou aqui na praia do Leme tomando uma água de coco após dar aquela corridinha na orla, quando minha amiga da Joatinga me manda um vídeo com algo que rolou na madrugada desta quinta-feira (10) no BBB 25,

Parece que o Vinicius abrir o coração durante uma conversa sobre amor na área externa da casa com Dona Delma e Guilherme, então o baiano tomou coragem e revelou, pela primeira vez, ser bissexual. Bastante emocionado, Vinicius confessou sobre o medo que sempre teve de decepcionar os pais ao contar sobre sua sexualidade.

“O amor vence o preconceito, consegue tirar pessoas de lugares que elas nem sabiam que poderiam sair”, refletiu Guilherme. Vinícius concordou e completou: “O amor cura, o amor é cura”.

Foi nesse momento que o promotor de eventos decidiu se assumir: “Eu nunca falei isso aqui, mas… Um dos meus maiores problemas é decepcionar o meu pai e minha mãe em relação à minha sexualidade. Eu sou bissexual e eles não sabem disso. Eu nunca tive coragem de falar isso para eles. E eu sempre tive medo de decepção”, confessou.

Em seguida, Guilherme tratou de tranquilizar o amigo. “Não vai ser, sabe por quê? Eles amam você e o amor vence tudo”, afirmou o pernambucano.

Delma também fez questão de apoiar o rapaz e contou sobre sua vivência com a filha:

“Eu dou a vida pelos meus filhos. Minha filha é, e eu dou minha vida pela minha filha. Eu só quero que ela seja feliz”, declarou.

Chorando muito, Vinícius fez um forte desabafo: “Desde criança, eu sou uma criança diferente, que sonha muito, que quer ter uma vida que não teve, que quer andar em lugares que nunca viu. E até hoje eu nunca tive abertura para falar disso. Mas, se amanhã eu sair, eu quero que as pessoas se amem e possam se encaixar em algum lugar e pertençam.”

https://twitter.com/jeffmattias/status/1910196476002660607

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado