Uma mulher foi agredida pelo marido na noite de domingo (19), em Rio Verde, no sudoeste goiano, após se recusar a desbloquear uma pasta de arquivos do próprio celular. Segundo informações da Polícia Militar, o agressor causou lesões no braço da vítima, danificou o aparelho telefônico e ainda a ameaçou, dizendo que jogaria seus pertences na rua.
De acordo com o relato da vítima à PM, ela estava preparando o jantar quando o marido pediu o celular alegando que precisava usar a calculadora. No entanto, o homem aproveitou o o para entrar em um aplicativo de mensagens, arquivar conversas e exigir que a esposa desbloqueasse uma pasta de arquivos, o que foi negado por ela.
Diante da negativa, o homem reagiu com violência, agredindo a mulher fisicamente e danificando o aparelho celular. Em seguida, ele deixou a residência.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito durante patrulhamento nas proximidades da Avenida Pauzanes. Ele ainda tentou fugir ao notar a aproximação dos policiais, mas foi detido.
O homem foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com a vítima, à delegacia da cidade. Ele permanece à disposição da Justiça.