Menu
Mundo

Argentinos que aguardavam Milei ficam sem selfie em último dia do argentino no Rio

A previsão é de que Milei, que chegou ao Rio de Janeiro no fim de domingo (17), deixe a cidade às 15h desta terça

Redação Jornal de Brasília

19/11/2024 11h24

plenária sobre reforma das instituições no g20

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

CLARA BALBI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Um grupo de cerca de dez argentinos que aguardava o presidente Javier Milei na entrada de seu hotel em Copacabana nesta terça-feira (19) para tirar uma selfie com o líder ficou sem a foto. Mais uma vez, o ultraliberal saiu diretamente do Rio Othon Palace para o carro que o levaria ao MAM (Museu de Arte Moderna) sem parar para conversar com os presentes.

Ironicamente, alguns dos argentinos contaram que na véspera tinham conseguido cumprimentar um presidente de outro país: o francês Emmanuel Macron, visto na orla na noite de segunda (18).

A previsão é de que Milei, que chegou ao Rio de Janeiro no fim de domingo (17), deixe a cidade às 15h desta terça. Antes, ele se reúne com os chefes de Estado da China e da Índia, Xi Jinping e Narendra Modi, às 10h20 e ao 12h, respectivamente; e com dirigentes do FMI e a empresa de energia italiana Enel, às 11h30 e 13h, respectivamente.

O argentino foi um dos poucos líderes mundiais que não requisitou um encontro privado com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), anfitrião da cúpula.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado