SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
O Cruzeiro goleou o Sport por 4 a 0 neste domingo, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Brasileirão.
Leia também
Matheus Pereira desencantou no campeonato e marcou duas vezes. Christian e Kaio Jorge também am para o Cabuloso.
O Cruzeiro chegou aos 16 pontos e está no G4 da tabela. O Sport é o lanterna, com apenas dois pontos, sendo a única equipe que ainda não venceu na competição.
O próximo compromisso do Cruzeiro é pela Sul-Americana, na quarta, contra o Palestino. O Sport joga no sábado, pelo Brasileirão, contra o Ceará.
COMO FOI O JOGO
eio cruzeirense em 45 minutos. A Raposa não demorou para se sentir confortável em campo, mesmo jogando fora de casa. O placar foi inaugurado por Christian antes dos 10 minutos de partida, e antes dos 20, Kaio Jorge ampliou. Natural de Olinda, o atacante não comemorou o gol marcado. O Leão ensaiou uma reação com Pablo, mas Cássio fez uma grande defesa na única vez que foi exigido. Antes do intervalo, deu tempo de mais um: Matheus Pereira fez o terceiro do Cruzeiro.
Goleada aumenta, e torcedores do Sport vão embora cedo. O segundo tempo começou com um ritmo mais equilibrado, ao menos nos minutos iniciais. Bastou um vacilo na defesa do Leão e Matheus Pereira assinou mais um, o segundo dele no campeonato. O quarto gol fez parte da torcida da casa deixar o estádio em protesto.
Local: Ilha do Retiro, no Recife
Arbitragem: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR: Diego Pombo Lopez
Cartões amarelos: Dalbert (SPT)
Gols: Christian (7’/1ºT), Kaio Jorge (18’/1ºT), Matheus Pereira (46’/1ºT e 8’/2ºT)
SPORT
Caíque França; Matheus Alexandre (Hereda), João Silva, Chico e Igor Cariús (Dalbert); Du Queiroz (Zé Lucas), Rivera e Sérgio Oliveira; Chrystian Barletta (Romarinho), Carlos Alberto (Rodrigo Atencio) e Pablo. T.: António Oliveira
CRUZEIRO
Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Villalba (Jonathan Jesus) e Kaiki; Lucas Silva, Christian (William), Matheus Pereira (Lautaro Díaz) e Eduardo (Walace); Wanderson e Kaio Jorge (Gabriel). T.: Leonardo Jardim