O verão brasiliense ganha um sabor especial com o Bloquinho Na Praia 2025, um evento que já começa a esquentar o clima para as folias de carnaval. A festa deste sábado promete agitar o público no complexo mais badalado da cidade, com três jovens talentos da música que conquistaram o Brasil. Nattan, Felipe Amorim e Léo Foguete são os responsáveis por transformar a noite em uma grande celebração, levando animação e muita energia ao público.
Em janeiro do ano ado, Nattan ou Nattanzinho, como é conhecido pelos fãs, anunciou uma pausa após ser diagnosticado com uma bactéria que afeta as cordas vocais, o que o deixou fora do carnaval. Recuperado, este ano o cantor promete agitar uma das datas mais celebradas no Brasil. “Eu me cuidei bastante, fiz e faço fono duas vezes por semana, otorrino duas vezes no mês, mesmo estando melhor. Cuidei muito da minha saúde física e mental também”, diz ele, que relembra como foi difícil ficar longe da música. “Sabe o que é ver todos os seus amigos trabalhando no carnaval e você parado?”, indaga Nattanzinho.
Ao JBr, Felipe Amorim revela sua conexão com a capital federal. “Amo tocar em Brasília e, inclusive, é uma das cidades que estão no meu Top 5 de ouvintes. Gosto muito de me conectar com meus fãs brasilienses”, declara. “Estou bem animado para o show, vai ser muito bom”, completa o artista que promete trazer um repertório que atravessa as principais paradas de sucesso.
A combinação de areia, música e energia contagiante já faz do Bloquinho Na Praia uma tradição entre os foliões do Distrito Federal. Felipe Amorim, um dos destaques da festa, é responsável por envolver o pop e o brega-funk, estilo que tem conquistado o país. O cantor revelou que o show fica mais belo com seus parceiros no palco, como Nattan e Léo Foguete, destacando a sintonia na criação musical. “Eu gosto de fazer música e hoje tenho muitos amigos que são parceiros musicais também. A gente tem um toque parecido para compor, conseguimos conversar bastante e chegar num resultado bacana”, explicou.

O cantor também falou sobre sua identidade sonora e a mistura de estilos que compõem sua . “Tento fazer música para todos os gostos, não foco apenas em um estilo. Minha é aquilo que gosto de criar e consumir, escuto muito pop, funk e busco trazer isso em minhas músicas”, disse.
Vivendo a vida
Revivendo algumas memórias, o jovem artista Felipe Amorim também relembrou sua relação com o carnaval antes da fama. Para ele, a folia sempre foi um momento de celebração e diversão ao lado dos amigos. “Eu curtia muito com os meus amigos, hoje foco em curtir no palco, né? Meu show é muito animado e com muita festa, esse sou eu, adoro uma curtição”, contou. Para ele, a energia do carnaval se mantém, mas de uma nova forma: levando sua música para multidões.

Apesar da intensa agenda, Amorim mantém um olhar atento para sua relação com os fãs nas redes sociais. “Confesso que preciso voltar a postar mais como antes, mas gosto muito de mostrar a minha rotina para os seguidores. Sei que eles gostam de ver como a gente se prepara para um show, brincadeiras que fazemos, é o que me pedem bastante para mostrar”, afirmou.
O Bloquinho Na Praia 2025 tem ingressos disponíveis a partir de R$ 149 (meia-entrada, sujeito a taxas e alterações sem aviso prévio). Para os amantes da folia, é uma chance de antecipar o clima carnavalesco ao som de grandes sucessos e artistas que têm dominado as plataformas de streaming e as festas pelo Brasil.
Bloquinho Na Praia 2025
Sábado, 1º de fevereiro, no Na Praia Parque, Brasília. Atrações: Nattan, Felipe Amorim e Léo Foguete. Ingressos: A partir de R$ 149 (meia-entrada, sujeito a taxas e alterações). Vendas: r2.com.vc